Empório Dom José
orçamentos
Produtos que você encontra aqui
destaque
Cerveja Heineken Lata 350ml - Heineken é uma cerveja lager Puro Malte, refrescante e de cor amarelo-dourado, produzida com ingredientes 100% naturais: água, malte e lúpulo. Durante o processo de fermentação da Heineken, a exclusiva Levedura A é responsável pelo sabor característico e bem equilibrado, com notas frutadas sutis. A cerveja é fabricada em tanques horizontais para mais sabor e consistência. É por isso que nenhuma outra cerveja tem o gosto de Heineken. Aprecie uma Heineken gelada, fresca e de alta qualidade! A Heineken foi criada para ser a melhor cerveja do mundo desde 1873. Algumas coisas são boas demais para mudar! A lager é uma cerveja mais leve e combina bem com hambúrguer, comida mexicana, queijos e castanhas. Perfeita para qualquer ocasião! Você encontra em nossa loja bem pertinho de você! Faça-nos uma visita!
Cerveja Heineken Long Neck 330ml - Heineken é uma cerveja lager Puro Malte, refrescante e de cor amarelo-dourado, produzida com ingredientes 100% naturais: água, malte e lúpulo. Durante o processo de fermentação da Heineken, a exclusiva Levedura A é responsável pelo sabor característico e bem equilibrado, com notas frutadas sutis. A cerveja é fabricada em tanques horizontais para mais sabor e consistência. É por isso que nenhuma outra cerveja tem o gosto de Heineken. Aprecie uma Heineken gelada, fresca e de alta qualidade! A Heineken foi criada para ser a melhor cerveja do mundo desde 1873. Algumas coisas são boas demais para mudar! A lager é uma cerveja mais leve e combina bem com hambúrguer, comida mexicana, queijos e castanhas. Perfeita para qualquer ocasião!
Cerveja Heineken 0,0% Alcool Long Neck 330ml - A Heineken que você já conhece, a cerveja Heineken sem álcool também é produzida somente com malte de cevada e, portanto, puro malte. Opção perfeita para quem busca uma cerveja puro malte sem álcool.
O que falam sobre a gente
Muito bom para reuniões com amigos e familiares recomendo
Primeira vez que fui neste estabelecimento, comi um salgado que não foi lá grande coisa, atendentes dispersas, mas preocupadas em ficar no celular, banheiro bom, estacionamento no local, achei que fosse melhor devido a fachada e localização, não sei se voltaria.
