Supermercado Estrela
orçamentos
Produtos que você encontra aqui
destaque
Cerveja Glacial Pilsen Lata 350ml - A cerveja Glacial Pilsen 350ml é a cerveja para aqueles que apreciam o valor de uma boa cerveja ao final de um dia de trabalho. Elaborada com ingredientes naturais de qualidade e sem aditivos em sua composição, Glacial é uma cerveja de cor clara e cristalina e paladar suave e refrescante. Ideal para acompanhar o churrasco, o futebol com os amigos, a festa em família ou qualquer ocasião que envolva leveza, descontração e bom-humor, claro! De baixa fermentação e teor alcoólico de 4,4%, a Glacial é uma cerveja pilsen fabricada pela Cervejaria HEINEKEN e segue os rigorosos padrões de qualidade em sua produção. Aproveite o ótimo preço para abastecer agora mesmo a sua geladeira com a cerveja Glacial Lata 350ml!
Refrigerante Itubaína Retrô Lata 350ml - Itubaína Original é um refrigerante com um sabor único, delicioso e doce na medida certa. Itubaína vai bem em qualquer ocasião e está disponível na lata de 350ml para você aproveitar em qualquer lugar. Experimente Itubaína Original e não deixe de conhecer nossa linha completa!
Cerveja Heineken Lata 350ml - Heineken é uma cerveja lager Puro Malte, refrescante e de cor amarelo-dourado, produzida com ingredientes 100% naturais: água, malte e lúpulo. Durante o processo de fermentação da Heineken, a exclusiva Levedura A é responsável pelo sabor característico e bem equilibrado, com notas frutadas sutis. A cerveja é fabricada em tanques horizontais para mais sabor e consistência. É por isso que nenhuma outra cerveja tem o gosto de Heineken. Aprecie uma Heineken gelada, fresca e de alta qualidade! A Heineken foi criada para ser a melhor cerveja do mundo desde 1873. Algumas coisas são boas demais para mudar! A lager é uma cerveja mais leve e combina bem com hambúrguer, comida mexicana, queijos e castanhas. Perfeita para qualquer ocasião! Você encontra em nossa loja bem pertinho de você! Faça-nos uma visita!
O que falam sobre a gente
Bom atendimento, a anos prestando um bom serviço a região.
Gosto muito do mercado estão todos de parabéns. Só umas meninas nova do caixa estão deixando a desejar no atendimento pois nois somos o público e merecemos ser bem tratados.trabalham com ma vontade isso q o ambiente mostra ser tranquilo....
