Adoro este local acho tudo que preciso para o meu pet.Atendimento excelente as meninas super atenciosas e a Florinda uma paixão.Recomendo este local.
Silvia CaquettiHá 7 meses
Com muita alegria, eu recomendo os serviços e atendimento desse lugar, já fazem 2 anos que eu levo meu spitz pra ter todos os cuidados com eles, desde apenas um banho, até as vacinas e atendimentos pela veterinária, eles cuidam muito bem do Theozinho, e também buscam ele e trazem de volta sempre com muito cuidado, mas umas vez recomendo a todos ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Matheus RoqueHá 11 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Rua Vieira de Morais, 1245 - Campo Belo, São Paulo - SP, Brasil