Tantas reclamações aqui que fui já com o espírito da confusão ( uma longa história, mas, basicamente problema para ativar o esim). Mas, fui muito bem atendida e o Atendente Paulo não deixou eu sair sem solucionar o meu problema! Gente das 3 lojas de telefonia que tem na avenida sem duvida essa mais eficiente. E a primeira vez que tenho contato com a operadora Tim, vamos ver se a experiência será boa!
Tainá SilvaHá 3 meses
Fui muito bem atendida na loja.Meu problema foi resolvido rapidamente.Parte ruim que tiver que sair com uma "recarga programada" pra que efetivassem minha solicitação.
Pétala SouzaHá 3 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Av. Brasília, 1582 - loja 07 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33105-516, Brasil