Poucos atendentes. Demora pra ser atendido. No mais, o atendimento não foi ruim nessa loja.
Vendedor Ariel sempre prestativo e resolvendo todos meus problemas. Recomendo demais, atendimento excelente!!
Parabéns a atendente Suzy dessa loja, fiquei bem feliz com as informações recebidas. Obrigada!