À noite, geralmente tem eventos de música ao vivo, sempre postam no Instagram o evento do dia. No dia que fui a casa estava cheia (e que bom!). Como não fiz reserva, não havia mesas no espaço interno, apenas o balcão ou a parte externa da casa, no pátio e era um dia bem frio. Uma sugestão seria colocar aqueles aquecedores de ambiente externo e ter um espaço mais coberto na rua para os dias frios. É um ambiente agradável, apesar da disposição das mesas ficar um pouco apertado, por ser uma casa. O anfitrião, Guillermo, é atencioso e comunicativo, assim como a menina que serve às mesas, muito prestativa.
Luana B. dos SantosHá cerca de 10 horas
Excelente lugar, principalmente com o show da Mahalo!!
Erick BilhalvaHá cerca de 1 mês
Bom lugar, um ambiente alternativo para quem gosta de sair da rotina.
Josinei Araújo BotelhoHá 3 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
R. Antônio dos Anjos, 908 - Centro, Pelotas - RS, 96020-700, Brasil