Ambiente grande, onde foi possível ficarmos a vontade (estávamos em um grupo de 15 pessoas). Atendimento excelente, garçons estudados e prestativos. A bebida gelada e os drinks são feitos rápidos e grandes. Vale a pena voltar!
Taynara FernandesHá 4 dias
Eu tive uma experiência muito boa,admirei o lugar e as pessoas ,atendimentos dos meninos maravilhoso .com certeza quero voltar mais vezes .
Carol SiqueiraHá 4 dias
Comemorei meu aniversário com minha família e amigos. Foi perfeito! Cerveja gelada,música boa,ambiente muito agradável. Só tenho a agradecer! 🥰🤌👏👏👏#becêespeteria#melhoresquinadovertornorte