Fico satisfeito, quando encontro com um ser humano, como a funcionária Mariza, que faz, com eficácia e amor o seu trabalho.
Fui muito bem atendida pela funcionária Marisa, muito simpática e atenciosa.
Loja bem organizada,fui muito bem atendida pelo gerente Anselmo,ótima pessoa