É um bom Ambiente pra gente chegar e comprar um pacote de arroz e um quilo de feijão e um de sal e um frasco de óleo de soja e uma cabeça de alho 🧄 e um pacote de café ☕ e um de açúcar e 10 pães francês e uma margarina e levar pra casa e preparar o café e tomar e fazer o almoço e almoçar e fazer o jantar e jantar e tomar um banho e dormir pra descansar o corpo e afinal de contas dá graça a Deus por mais um dia de vida e pelo pão nosso de cada dia e pelo Vestimento do corpo e o calçado dos pés e por tudo e nada em nosso nome mais em nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo que é bendito e eterno amém paz de Deus.
Carlos Ferreira costaHá 6 dias
Onde estamos
Rua Anita Beloube, 61 - Quintino Facci II, Ribeirão Preto - SP, Brasil