TECRYL MUROS E FACHADAS 20KG BRANCO - É uma pintura protetora de superfícies verticais, externas e internas à base de resina de poliuretano alifática-acrílica com características química e polimÉrica de alta performance e durabilidade que desenvolve quatro funções em um só produto: SELADOR para reboco curado, IMPERMEABILIZANTE, REFLETOR DE CALOR na cor branco neve e acabamento de TINTA.
🔥 BLACK FRIDAY TIMATEC — A MELHOR DA ILHA DO GOVERNADOR! 🔥
Chegou o momento mais esperado do ano e, na Timatec, não tem conversa: a nossa Black Friday é a mais poderosa do Rio!
De 24 a 29 de novembro, a loja está virando o jogo com ofertas reais, descontos de verdade e produtos que somem do balcão rapidinho.
É tinta premium, efeito decorativo, impermeabilização, ferramentas… tudo para você transformar sua casa sem estourar o orçamento.
Na Ilha do Governador, ninguém entrega mais variedade, preço e atendimento especializado que a Timatec.
Aqui você escolhe sua cor, recebe orientação de quem realmente entende e ainda garante o melhor custo
🔥 BLACK FRIDAY TIMATEC — A MELHOR DA ILHA DO GOVERNADOR! 🔥
Chegou o momento mais esperado do ano e, na Timatec, não tem conversa: a nossa Black Friday é a mais poderosa do Rio!
De 24 a 29 de novembro, a loja está virando o jogo com ofertas reais, descontos de verdade e produtos que somem do balcão rapidinho.
É tinta premium, efeito decorativo, impermeabilização, ferramentas… tudo para você transformar sua casa sem estourar o orçamento.
Na Ilha do Governador, ninguém entrega mais variedade, preço e atendimento especializado que a Timatec.
Aqui você escolhe sua cor, recebe orientação de quem realmente entende e ainda garante o melhor custo-benefício do mercado.
É agora. É na Timatec. É a Black Friday mais forte do Rio — e você já sabe onde fica.
Corre antes que acabe!
Fui muito bem atendida pela Rayane, uma exímia profissional
Beatriz EugenioHá 9 dias
Nunca fui tão bem atendida pelo WhatsApp nessa loja. Por vários momentos perdi a vontade de comprar porque quando respondiam minha mensagem se quer davam um bom dia! Mas dessa vez foi perfeito. a vendedora JULIANA foi perfeita. Tanto que acabei comprando. Agora só vou comprar com ela. E estarei indicando também para amigos e familiares.
jacqueline meloHá 19 dias
Estive hoje dia 22 às 11:50 e fui muito bem atendido tecnicamente pela juliana e uma outra pessoa que aparenta ser liderança.Foram minutos aos quais cheguei disposto a comprar a tinta mais em conta e fui explicado a diferença dos materiais e optei por comprar uma mais cara e com qualidade maior.Atendentes hoje desse tipo fazem muita falta em todo gama comercial,Parabéns aos colaboradores e liderança da empresa.
Magno AlvesHá cerca de 1 mês
Galeria de Fotos
Onde estamos
Estrada do Galeão, 1460 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil