Comida excelente, peixe fresquinho, muito bem feito. Está batendo neu restaurante favorito de S. Paulo. 😉
MerTomas TomasHá 23 dias
Lugar maravilhoso, melhor sushi da vida! Muito bem servido, com capricho, com certeza iremos voltar outras vezes!
KamilakujakiHá 4 meses
Fomos surpreendidos. Experiência incrível! O sushi é maravilhoso, super fresco e O SABOR DIVINO 🤌🏼. Somos sushilovers e ficamos encantados em conhecer o Sushi Mori. Atendimento e qualidade impecáveis! Ah, outro ponto que achamos bacana é o fato de não ter bebida alcoólica, os Driks todos zero álcool. Com certeza voltaremos. Recomendo demais! 🍣❤️
Djessica lenziHá 6 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 22 - Centro, Indaial - SC, Brasil