Que atendimento que loja gostosa fui muito bem atendida pela Juliana dês da recepção na entrada até o atendimento com o Alexandre e a Marina que me ajudou a configurar meu S26 com meu tablet e relógio gratidão Claro. A Marina falou que só posso comprar aparelho lá kkkk e é isso que vou falar aparti de hoje !
Cris AlvesHá cerca de 7 horas
Fui bem atendida pelas atendentes Carol e Juliana
ALVARO GOMESHá cerca de 9 horas
Fui atendido pelo Yuri me ajudou e me orientou no problema do e-sim para solucionar!
Luiz EduardoHá cerca de 22 horas
Galeria de Fotos
Onde estamos
Av. Interlagos, 2255 - Jardim Umuarama, São Paulo - SP, Brasil