Sabor do peixe petiscaria


Produtos que você encontra aqui
Avaliações dos clientes
Foi a primeira vez que eu e meu namorado viemos até foz, e por recomendação fomos comer no Sabor do Peixe, chegamos antes de abrir, e eles simplesmente nos trataram muito bem, nos receberam com simpatia, educação, e confesso que a casquinha de siri deles foi a melhor que já comi na vida, a tilápia simplesmente sensacional, adoramos tudo, parabéns pelo excelente atendimento, com certeza voltaremos em Foz e vamos novamente no Sabor do Peixe.🥰
Ana SantosHá 11 dias
Comida muito boa e farta, ambiente agradável e familiar. Fomos sábado a noite e mesmo assim fomos atendidos super rápido. Adoramos, recomendo o lugar!
JÉSSICAHá 23 dias
Nossa experiência foi super positiva, qualidade , atendimento impecável , viramos clientes! Uma delicía!!!
simone buriascoHá cerca de 1 mês
Onde estamos
Av. Safira - Parque Ouro Verde, Foz do Iguaçu - PR, 85854-000, Brasil