Excelente experiência! Atendimento impecável, equipe atenciosa e muito profissional. O serviço no ar-condicionado do meu carro ficou perfeito, com rapidez, qualidade e transparência em todo o processo. Dá para perceber o cuidado e o compromisso com o cliente. Recomendo sem dúvidas para quem procura um serviço de excelência, além de um tratamento com respeito, consideração e mimo, com certeza eles entregaram muito mais do que um conserto no veículo.
Maria Isabel Dutra dos AnjosHá cerca de 1 mês
Bom atendimento do pessoal. Parabéns pela equipe e profissionalismo!
Alex SementinoHá 3 meses
Ótimos profissionais, muita competência e confiança
vanessa vazHá 5 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Av. Eng. Paulo Abib Andery do Cimento, 981 - Vila Adriana, Cajati - SP, 11950-000, Brasil