JA COMPREI 3 CELULARES COM A ATENDENTE MARIA UM ATENDIMENTO FANTASTICO PREÇO E QUALIDADE NO ATENDIMENTO SO PROCURAR A MARIA PRODUTOS E SERVIÇOS ESPETACULARES
MxpHá 2 meses
Fui atendida pela vendedora Amanda que amor de pessoa educada e gentil parabéns pelo atendimento.
Aedil BerrowHá 4 meses
Atendimento ótimo da maria
José MesquitaHá 5 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Avenida José Paulino, 786 - Centro, Paulínia - SP, Brasil