Sou cliente a mais de 5 anos, desde que era em São Paulo a melhor kafta que já comi.Já visitei o lugar na Bahia e é simplesmente maravilhoso, pessoas educadas e simpáticas.Tudo muito bem organizado lanches e kaftas sem igual.
Rodrigo BarbosaHá cerca de 2 meses
Maravilhoso, nunca comi kaftas ou lanches de kaftas com melhor qualidade que O REI DA KAFTA! Parabéns pela qualidade e sabor!!!
Juliana Silvestre FirminoHá cerca de 2 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Av. Dois de Julho, 1059 - São Sebastião, Ilhéus - BA, 45653-758, Brasil