Voltei após 2 anos. Nada me surpreendeu. Honestos. Eficientes. Transparentes. Ágeis. Excelente energia no local. Somente o contato com a s meninas é uma verdadeira novela. Foi difícil obter um orçamento... Mas a simpatia e a educação delas, compensam... Que fiquem anos no mercado. Gente assim, não se acha fácil. Deixo o carro lá, sem receio. Sei que jamais vou ser enganado.
Ewald MiddeldorfHá cerca de 1 mês
Excelente serviço, preço justo, atendimento nota 10