Excelente atendimento muito simpática e só queria com a Karol
Virgílio FRANKOHá 2 meses
Loja super organizada! Agradecimento a atendente Samara, excelente profissional, ambiente maravilhoso.
OzielHá 2 meses
Hoje fui até a loja da TIM (Shopping do Gama), fazer a portabilidade do plano do meu pai e fomos muito bem atendidos e recepcionados pelos colaboradores e pela gerente! Foram resolutivos e pacientes em tentar explicar o que estávamos adquirindo! Parabéns aos colaboradores, em especial a Karol (Karollyne) e a sua gerente, continuem sendo está equipe nota 10 dedicada e focada na satisfação do seus clientes. TIM sempre fazendo a diferença!
Gustavo InácioHá 2 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Setor Central Gama Shopping - Gama, Brasília - DF, Brasil