Bar do Dirceu e as Meninas


Avaliações dos clientes
Comida, tempero muito bom. Preços muito bons, recomendo.
Gustavo MonçalvesHá cerca de 1 mês
Almoço Maravilhoso, e a noite curti um pagode, que com certeza irei voltar pois ambiente tranquilo, agradável e o melhor , cerveja geladinha e aquele tira gosto delicioso. Parabéns pela equipe todas educadas e atenciosa.
Andre FlorentinoHá 2 meses
Ambiente familiar. Ótimo para reunir os amigos e familiares. Música boa, cerveja gelada e um tira gosto perfeito.
caio VasconcelosHá 2 meses
Onde estamos
R. Geraldo Martins da Silva, 192 - Jaqueline, Belo Horizonte - MG, 31748-203, Brasil