Foi muito boa! Cheguei fui bem recebido, resolveu o meu problema;e com belo sorriso atendente Haylana! Ótima
foi maravilhoso fui atendida por Haylana deixou tudo organizado pra mim! amei
Ótimo atendimento Haylana 👏