Muito bem atendida pela Flavia, nota 10. Gratidão.
MARIA LUIZA DIAS DOS SANTOSHá 23 dias
Atendimento exemplar, todas as claros deveriam ser assim... fui pra resolver um problema, fui bem atendida, com problema resolvido e ainda consegui reduzir valor do meu plano. equipe esta de parabens
Janaina PereiraHá 4 meses
Passei com vendedor Bruno me atendeu super bem, comprei um s25fe
Meire Cristina TrindadeHá 4 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Rua do Ósmio, 699 - Vila Molon, Santa Bárbara d'Oeste - SP, Brasil