Ótimo atendimento 👏 parabéns aos atendentes 👏☺️
Ótimo atendimento, os atendentes super atenciosos e prestativos.
A atendente Bruna foi super simpática me ajudou com o meu celular e com a minha linha. Super indico o atendimento dela e da loja.