Loja TIM Galeria Gilberto Salomão


Avaliações dos clientes
Excelente atendimento. Todos os funcionários foram muito educados e prestativos.Agradeço especialmente ao gerente Rafael, que conseguiu resolver um problema de cadastro que eu tinha há anos e que nunca haviam conseguido solucionar, eu já tinha até desistido.Com muita destreza e atenção, ele encontrou a solução e resolveu meu problema.
Lucas MarcelinoHá cerca de 1 mês
ótima loja, obrigado pelo atendimento Kliver
Pedro FranciscoHá cerca de 1 mês
Amo essa Loja , e todo o time
Maria AntoniaHá cerca de 1 mês
Onde estamos
St. de Habitações Individuais Sul QI 5 - Lago Sul, Brasília - DF, Brasil