Loja TIM Rua XV de Novembro Curitiba


Avaliações dos clientes
Fui para resolver um problema no meu chip e o Danilo foi extremamente atencioso comigo, resolveu meu problema em minutos! Obrigada!
Laura SouzaHá 14 dias
Loja excelente, pessoal te atende bem, tem ótimos descontos em produtos legais pra quem tem Tim Black família, tem até ps5
Jefferson RibeiroHá cerca de 2 meses
Fui atendida muito bem!Realmente percebi que são vários problemas, e questões para os funcionários resolver, as vezes tenque ter um pouco de paciência para esperar até eles resolver com a pessoa até chegar nossa vez, não adianta se desesperar, eles também estão trabalhando!! Ótimos profissionais.. demoram um pouco para atender por calsa de outras pessoas e situações, mais quando é a sua vez vc sai com a solução, assim como foi comigo..... Parabéns a equipe💫
MarieliHá cerca de 2 meses
Onde estamos
Rua XV de Novembro, 171, Centro, Curitiba - PR, 80020-310, Brasil