Estive na loja da Tim para resolver um problema e fui bem recebida pelas meninas onde fizeram de tudo para solucionar oque eu estava precisando. Adorei o atendimento de todos em especial da Dieli que me atendeu bem mesmo sem eu fazer alguma compra
Fatima FloresHá 3 meses
Passando só para contar minha experiência na Tim , fui atendida pela vendedora Luana , aonde me deu todo o suporte e deixou tudo pronto no meu aparelho e funcionando .Por mais pessoas que nem ela que não só vendem mas acolhem também .
Enilda rosa LemosHá 4 meses
Fui muito bem atendido na loja , pensando seriamente em fazer um plano controle após a consultora Luana me explicar sobre as vantagens de ter uma linha .Mas fiz a ultra fibra que aqui está muito barato .sai agradecido .
Luiz Carlos De oliveiraHá 4 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Calçadão Salvador Isaia, 1207 - Centro, Santa Maria - RS, Brasil