Moro em Lages sc, estava com dificuldade no meu Tim,fui até a loja,onde a mesma estava lotada,para minha surpresa ,recebi o 1°atendimento do gerente, que ao tomar conhecimento que seria rapido o que eu precisava resolver,chamou o Sr Bruno ,um funcionário exemplar, com conhecimento, simpatia e agilidade solucionou o meu problema em minutos,Eu estava bem decidido a mudar de operadora,mas depois dessa experiência, continuarei sem dúvidas ba Tim,parabéns Sr Bruno.Indico com certeza .
Julio CesarHá 3 meses
Top!
Victor MageroHá 4 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
R. Pres. Nereu Ramos, 274 - Centro, Lages - SC, 88502-170, Brasil