Fui muito bem atendido pela gerente Anastácia, ela resolveu o meu problema foi muito simpática, gentil. Recomendo a loja Tijuca.
Fui muito bem atendida pela gerente Anastacia. Fiquei super satisfeita com o atendimento da mesma.
Bem atendido. Atendente bem esclarecedora com informações claras. E o atendimento foi rápido. Foi bom! Vamos de TIM!