Assunto: Elogio à Equipe Técnica - Wilson, Rodolfo e Felipe (Supervisor)"Venho por meio deste canal de Ouvidoria registrar um agradecimento especial. Muitas vezes os clientes procuram este espaço apenas para reclamar, mas hoje escrevo para elogiar.Gostaria de destacar o trabalho impecável do técnico Wilson e do Rodolfo, que realizaram a instalação e o cabeamento na minha residência com total profissionalismo. Também estendo o elogio ao supervisor Felipe, pela excelente coordenação do suporte.Graças a essa equipe, minha internet está com sinal máximo e estabilidade total. Profissionais assim merecem ser valorizados pela empresa
rita de cassia AlvesHá 2 meses
Marcelo Gustavo é simplesmente espetacular, um verdadeiro profissional. Eu estava tentando resolver um problema há mais de três semanas. Cheguei a ir em outra loja no mesmo shopping e ainda queriam me cobrar para resolver.Em menos de 10 minutos, ele me atendeu com simpatia, atenção e muito profissionalismo, resolveu tudo e ainda me deixou tranquilo. Foi uma experiência excelente do início ao fim.Profissionais assim fazem toda a diferença. Recomendo demais!
Luiz Machado AleixoHá 4 meses
Fui na loja em frente a casa e vídeo e o funcionário Marcelo foi excepcional e extremamente competente ao atender a mim e minha afilhada. Nota 10 para ele
Leticia AlvesHá 5 meses
Galeria de Fotos
Onde estamos
Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21820-005, Brasil