Atendimento muito prestativo e a costela sensacional.
Cristhofer De Bovi HartingerHá cerca de 2 meses
Atendimento nora dez. Tempero do carneiro nota 1000. Bem caro mas muito bom
Jener Queiroz ZorziHá 2 meses
A Casa de Carnes Dois Irmãos é simplesmente sensacional! A costela assada é daquelas que desmancham, extremamente saborosa e sempre no ponto perfeito. E a maionese da Dona Maria… sem palavras! Cremosa, bem temperada e impossível comer só um pouquinho 😄Sem contar a picanha do açougue, sempre linda, bem cortada e com uma qualidade que faz toda a diferença no churrasco. Atendimento excelente e produtos de altíssimo nível.Recomendo demais! 🔥🥩✨